Lupa Cultural Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2012

Marisa Monte, Anderson Silva e a dança de salão

,




Dona de uma voz encantadora, Marisa Monte, uma das maiores artistas da música brasileira na atualidade, conseguiu mostrar em 2011 o outro lado de um lutador. Anderson Silva, mais conhecido como Spider Silva na Ultimate Fighting Championship (UFC), se mostra um homem sensível e delicado no clipe “Ainda Bem”.

Para os que acham que “dançar não é coisa de homem”, o temido lutador prova o contrário. Embalado pela canção, ele dançou um bolero com a cantora, mostrando uma suavidade imensa a cada passo, coisa que muitos por preconceito não conseguem. Provando que mesmo sendo um grande lutador é capaz de ter delicadeza para ouvir e sentir a música.

A dança tem uma mágica, um segredo, transforma tudo e todos em belo, pois faz aflorar a gentileza e a sensibilidade. Superamos a barreira do toque através da dança de par, um completa o outro e é preciso estar em total sintonia, se não a dança não tem graça. Para dançar precisa-se ter prazer e desligar-se dos outros, curtir o momento, assim o resultado fica como o do clipe: uma dança envolvente e cativante.

O clipe ganhou as redes sociais ano passado (2011), mas toda vez que vejo me encanto. Uma produção simples, toda em preto e branco, destaca a dança e a sensibilidade. Apreciem também: 



0 comentários to “ Marisa Monte, Anderson Silva e a dança de salão ”

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates