Lupa Cultural Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cinco músicas para curtir no final de semana

,



Sexta feira, a queridinha da semana e tão esperada por todos, alguns estão em clima de Carnaval e outros loucos para fugir dessa agitação. Nos grandes centros os blocos já estão desfilando, mas se você prefere ficar em casa e curtir uma música, resolvemos te ajudar e fizemos um Top Five bem eclético para o final de semana.


A primeira da lista é Kiss of Life, Sade, uma banda  considerada a diva do soul  que a vocalista tem o mesmo nome, Sade Adu, fez muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos durante os anos 80 e 90. Em 2000 uma aparição no MOBO Awards marcou a volta aos palcos e as paradas de sucesso. 

A segunda indicação é para os que gostam de forró, Céu e Mar, de uma banda que conheci recentemente, Forrueiros. As letras delicadas e românticas fogem um pouco do forró sacana, muitas vezes ouvidos por aí.

A Lenda do Peixe Francês é de outra banda pouco conhecida, a piauiense Validuaté. Foi criada em 2004 e possui um estilo bem eclético, como eles dizem: uma música com filosofia de pára-choque de caminhão.




Versos Simples, Chimarruts, a banda de reggae do Rio Grande do Sul que surgiu em 2000 e estreava nos palcos do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais musicais do país, em fevereiro de 2003.

Para fechar Colorir Papel, do baiano Levi Lima, que faz parte da banda Jammil e Uma Noites. A música emplacou nas rádios desde que entrou para a trilha sonora da novela Fina Estampa, da Rede Globo, a música também pode servir de indireta rsrs.
 

0 comentários to “ Cinco músicas para curtir no final de semana ”

Postar um comentário

 

Lupa Cult Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates